Vai dar namoro?

on 3 de jul. de 2009

Meus pais foram pra Ponta porque os amigos deles foram pra lá e provavelmente falou pros meus pais que lá era uma terra de oportunidades. É... Se pensar bem até que não foi tão ruim. Mas imagina... A nossa vida em Taiwan era igual uma vida em São Paulo, com shopping, cinema, restaurantes, transito, etc etc etc. Aí do nada, eles foram parar no lugar mais fim do mundo do mundo. É meio engraçado.

Pra mim não foi ruim. Brincar na rua, uma praça gigolesca na porta da minha casa p/ brincar até não poder mais, com um bando de criancinhas chineisinhas igual eu...

Essa foto foi do 1o aniversário que participei lá em Ponta. E no fundo é a loja de ainda vazia que meus pais estavam abrindo. Sim, super clichê. Chineses com loja de bugigangas.

Esse menino era meu vizinho e brincávamos juntos todos os dias. Eu achava de verdade que eventualmente em algum momento da vida, quando eu fosse mais velha e passasse a gostar de meninos ao invés de bater neles, que eu iria namorar ele. O tempo passou e não tive mais contato com ele desde os meus 11 anos. Tudo bem, dei um search no Orkut agora e achei... Nah, nem rola.

5 comentários:

Vivi Cabeça disse...

Hahahah... depois me passa o nome do moço que quero dar uma olhada no Leopoldo!
A foto é muito fofa! Adorei! E se vc se deu ao trabalho de procurar e escanear alguma coisa do ano de 19_ _... é pq esse blog vai bombar!

Ju disse...

meu, tá, vc falou do menino da foto, mas quem eh essa menina fofa de vermelho usando colarzinho?

silbones disse...

hauhauahuahauau ...ta muito bom esse blog ...
nunca imaginei vc colocando essa foto!!! de maozinha dada com o menininho... hahahaha...

Andrea Y disse...

transada essa calça vermelha com trenzinho no joelho hein?

Unknown disse...

Tô com a Sil: não imaginava q vc não teria preguiça de escanear e postar, ainda por cima, a fotinho de vc de mãos dadas com um "little china boy". Fantástico!
Atualiza todo dia!!!

Postar um comentário

Alô criançada!