Parabéns pra mim

on 6 de jul. de 2009

Feliz aniversário para mim mesma!

Qdo eu estava na escola, odiava a epoca que caia meu aniversário, pq sempre era férias e um frio do cão.
E a minha mãe deixava eu escolher qualquer brinquedo que eu quisesse da nossa loja. Mas era meio nonsense, já que eu tinha acesso a tudo diariamente.
Lembro que depois eu comecei a querer brinquedo de grife, coisas da Estrela. Aí a gente ia na loja especial da Estrela, e eu comprei uma super massa que fazia uns shapes esquisitos.
Teve também um aniversário que eu pedi o boneco Ken, pra namorar a minha Barbie falseta já que não fazem Kens falsificados, sabe deus pq. Eu tinha também uma Barbie japonesa que meus pais compraram pra mim no aeroporto do Japão. Ela era mais baixinha, dobrava todas as articulações e tinha olhos de mangá. Então ela era a filha do Ken da estrela e da Barbie paraguaia.

3 comentários:

Andrea Y disse...

Adorava supermassa, mas fica uma sujeira... Eu só tive uma Barbie e corteio cabelo dela curto. Gostava mais de bichinho de pelúcia.

Unknown disse...

Hahahaha!! Não tem como não rir! Irada a Barbie japa filha adotiva do Ken gringo!

Vivi Cabeça disse...

Aff, as influências multiculturais já afetavam até os brinquedos!
E em que língua que vc brincava com eles?

Postar um comentário

Alô criançada!