Aulinhas de menina

on 10 de jul. de 2009

Meu pai sempre foi noiado em me fazer ser a menina mais lady possível. Então cheguei a fazer aulas de balé, que eu abandonei bem rápido. Mas piano eu cheguei a fazer por anos, acho que foi desde os 7 anos até os 14, fazia recital, etc. Hoje eu já não lembro de mais nada.


Uma das minhas primeiras aulas de piano foi com uma professora gordona e as aulas eram na casa dela. Um dia, eu estava sentada na cadeira do piano e com a mão apoiada na cadeira também. Ela sentou do meu lado EM cima da minhã mão e não percebeu. Ela tocou a música inteira sentada na minha mão e eu fiquei com vergonha de falar.
E hoje eu sou maneta. Dããã... Brincadeiraaaaaaaa!

1 comentários:

Andrea Y disse...

hahahaahh acho que as historias sao mais engraçadas que tristes.

Postar um comentário

Alô criançada!