Eu sou fofa pra porra

on 17 de jul. de 2009

Lá em Ponta Porã eu era a rainha dos vestidos. Não sei o q aconteceu, mas acho que a minha mãe, antes de vir para o Brasil, comprou um estoque de vestidos fofos de Taiwan. Provavelmente ela já tinha noção da várzea fashion de Ponta, então eu tive vestidos e mais vestidos fofos por anos e anos. Fora que mãe tem mania de comprar numeros maiores para não "perder" logo de cara.

O engraçado é que agora eu vejo as fotos e acho tudo lindinho. Na época eu achava um pé no saco. As demais meninas vestidas de conjunto moletom do Mickey eram mais felizes do que eu,
com certeza. Eu só fui ter um tênis lá pelos 8 anos, só porque ganhei de presente. Se dependesse da minha mãe, seriam sapatinhos boneca, para todo o sempre.
Conforme já dito anteriormente, rolava uma nóia de ter uma filha Lady Di. Eu lembro até que numa das brincadeiras com meu pai, ele me fazia andar com um livro na cabeça, para aprender a andar elegantemente em linha reta. Que brincadeira de merda, hein?

O melhor de tudo isso é que não adiantou nada. Minha mãe até hoje fala que eu era uma princesa fofa quando criança, e não sabe como me tornei uma ogra da floresta.

Olha aí eu vestida de marinheirinha, mas brincando de carrinho controle remoto. Não teve jeito mesmo. Tava no sangue.

2 comentários:

silbones disse...

aaahuahuahauhauaha muito bom.. vc sabe q a minha mãe tb me obrigava a vestir vestidos pra ir ao cinema.. porra.. cinema!!! e eu lembro q eu fui assistir batman com meu irmão mais velho e o marcelo. Me sentia muito idiota, pq todo mundo tava de jeans e eu de vestido rosa com meia calça branca e sapato.. affe!! Over demais!!! hauhaua..crianças!!!!

Andrea Y disse...

poe sua foto de marinheiro hoje em dia! hahaaha

Postar um comentário

Alô criançada!