Doggie

on 15 de jul. de 2009

Eu tive um cachorro lá em Ponta Porã. Foi o primeiro e único cachorro que tive na minha vida.
Ele era um pequinês e tinha nome em chinês. A tradução porca seria tipo "Comportadinho", ou "bom menino". O único episódio que lembro do cachorro é que uma vez, ele ficou bêbado. Sim, na minha mente de criança de 6 anos ele estava bêbado. Hoje não consigo dizer o que ele tinha. Mas ele ficava se enrolando na corrente que era a coleira dele e não deixava ninguém chegar perto p/ soltar e me mordeu quando fui tirar a bagaça dele. Sei la, acho que ele era suicida. huahuhauha

Aí um dia uma amiga levou ele no supermercado, deixou amarrado na porta e ele sumiu. Foi comprar cigarros e nunca mais voltou.

3 comentários:

Andrea Y disse...

acho que ele tinha comido veneno. como falava o nome dele em chinês?

Tel disse...

Shiau Kwai! hihihihih

clauk disse...

ehehehe

Postar um comentário

Alô criançada!