Projeto Uni-ball

on 22 de jul. de 2009

Sabe aqueles projetos de escola que fazem os pais comprarem materiais, você leva, e volta com um projeto sem pé nem cabeça tipo aqueles pratos de palito de sorvete?
E sempre é surpresa né? A escola nunca conta direito o que é que você vai fazer.
Lembro que uma vez eles pediram para levar bolas de natal. Como meus pais não falam muito português, sempre fui bem independente e comprava as coisas sozinha. Eu mesmo lia os pedidos das professoras e resolvia sozinha. Aí, peguei o dinheiro, fui na papelaria, e ao invés de comprar bolinhas de natal, eu comprei uma MEGA bola! Do tamanho de uma bola de baseball!
No dia seguinta na aula... O projeto era montar uma mini-arvore de Natal! A professora entregava uns mini galhinhos e você ia pendurando e enfeitando. Voltei pra casa com um galho feio torto com uma bola única monstra.
E eu fiquei triste.

4 comentários:

Silbones disse...

é vc na foto??? gostei da foto... meio romantica.. huahauhaua nem parece vc!!! No fundo ..no fundo..vc tem um lado menininha... huahauhaua...

Tel disse...

Nao! nao sou eu! hahuahuahuahuahua
eh uma japa qualquer de imagebank!

véinhu disse...

kkkkkkkkk excelente!

véinhu disse...

era uma árvore de natal ball-less!

Postar um comentário

Alô criançada!