dodge-ball

on 15 de dez. de 2009

Na 3a série a gente foi morar em São José do Rio Preto. Na escola de lá, as crianças eram alucinadas por queimadas. Nunca vi coisa igual. Na hora do recreio, era um pega pra capar pra pegar "campo" e jogar queimada. Consequentemente, por motivos de sobrevivência social, eu aprendi a jogar queimada. Não era das melhores, mas pelo menos nunca era a última a ser escolhida pra entrar no time.

Aí na 4a série voltamos novamente para Ponta Porã. Nos primeiros dias de escolinha fiz amizade com 2 coleguinhas que não eram as criançinhas mais populares da sala. As mais populares, obviamente eram as patyzinhas loiras que tinham casas com piscina e andavam com os menininhas loiros de olho azul.
Nesses primeiros dias de aula, a professora pediu para fazermos grupinhos pros trabalhos, e fui convidada pelos meus coleguinhas non-populars a participar do grupo. Eu já tinha dado um verbal agreement, mas não estava no papel ainda.

E aí tivemos a aula de educação física, que mudou a minha trajetória social infantil.
Adivinha! Era dia de queimada mista! Pra quem jogou todos os dias por 1 ano inteiro, comparada às demais crianças lá de Ponta, eu era fueda!
Logo depois do jogo, o grupo das meninas loiras populars me chamaram e me convidaram para me juntar ao grupo delas de trabalho.

Aceitei a proposta e nunca mais sentei com os 2 amiguinhos que haviam me acolhido nos 1os dias. Acho que foi aí que começou minha bitchness.

1 comentários:

Anônimo disse...

hahaha você é a lindsay lohan daquele filme meninas malvadas

Postar um comentário

Alô criançada!