Pula fogueira

on 12 de ago. de 2009

Diz a lenda que criancinhas bonitinhas ficam feias qdo crescem. E eu realmente acredito nisso, pq eu era fofa pra porra qdo criança.



Olha eu dançando na festa junina da escola. Eu amava as festas juninas. Engraçado é o meu vestido. Todo mundo usava vestidos de caipira meia-boca e meu vestido era um vestido de verdade. Acho que minha mãe não tinha noção mesmo. Por isso que eu tenho essa mania de princesa e de princesa não tenho nada.



Não tenho mais contato com o menino que está dançando comigo e eu não to com saco pra revirar o orkut e stalkear. Mas ele foi um dos meus amigos mais antigos na escola. Estudamos juntos por praticamente 10 anos. Qdo criancinha ele era bem fofo, depois chegou na fase moleque chato que bate nas meninas, depois entrou numa fase vagabunda criança-problema e na adolescência ficou um bonitinho mas pega nín-guem de corsa roxo.

1 comentários:

silbones disse...

q fofaaaaaa huahauhauahuahauahuah

Postar um comentário

Alô criançada!