Mãe, me leva pra Disney?

on 1 de jul. de 2009

Depois que nasci, voltei pra TW ainda neném. E lá fui na minha primeira escolinha primária, conheci meus primeiros amiguinhos e desde sempre fui meio má vontade. Lembro que eu não quis participar da dança da escola, onde eu teria que me fantasiar de florzinha. Florzinha de cu eh rola! A gente usava coletinhos com o nome da escola, e eu tb nunca queria vestir. Eu sempre vestia o colete na mochila e tomava bronca da professora.

Lembro bem do dia que minha mãe me falou que viríamos para o Brasil/Paraguay. Eu tinha uns 5 anos e achei bem legal, porque na minha cabeça a gente estava indo pra Disney. Ficava andando pela casa alegrona falando pra todo mundo que a gente tava indo pra Disney, que eu ia ver o Mickey, o Pateta, etc etc etc. Deve ter dado uma tristeza no coração da minha mãe, tadinha. Tudo bem que 10 anos depois ela realmente me mandou pra Disney. Mas aquele momento, deve ter sido ruim pra ela.

Aí... 10 mil horas de voo, 3 escalas + um ônibus.... Chegamos em Ponta Porã... Porra!? Cadê o Mickey que não veio me receber?

1 comentários:

Vivi Cabeça disse...

Nossa, nada como uma retrospectiva pra ilustrar a história e nos fazer entender sua pessoa hoje.
Mas apesar de vestir a mala com o coletinho, eu sei que qdo vc veio pro Brasil, onde o uniforme devia ser uma camiseta branca e um shortinho vermelho, vc achava lindo a paraguaizinhas de uniformes fofos com saia xadrez e meião até o joelho!
E se vc não encontrou o Mickey, tenho certeza que encontrou vários patetas ponta porenses(?)

Postar um comentário

Alô criançada!